segunda-feira, 29 de novembro de 2021

ESTOU DE VOLTA

Estou de volta depois de um tempinho ausente, e com muita saudades. Que você possa estar bem com a vida e bastante feliz. Esse é o meu desejo de hoje e sempre. Creio que todos os desejos iniciam por um pensamento, a junção do pensamento leva a uma realidade completa. Faça o que for necessário para estar feliz, mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, cuide para não perder de vista.. O ser humano é um mistério fascinante e eu amo fazer parte desse Universo, agradeço ao Criador todos os dias, pelo presente que é a minha vida, mesmo com os percalços que atravessam o meu caminho. Obrigada a você que esteve aqui na minha ausência regando o meu jardim. Estarei retribuindo a todos com carinho e atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário