quinta-feira, 5 de novembro de 2020

TRAJETÓRIA - REFLEXÃO

Trilhei por caminhos com flores e espinhos, em nenhum momento eu desanimei. Hoje eu procuro a estrada da vida, que me leve ao perfume das rosas que eu plantei. Do fardo que trago ao longo da corrida , curei as feridas e experiências guardei. Sentei na calçada da minha consciência , e com muita paciência sonhos separei. Alguns joguei fora aliviando o peso, que sobre meus ombros, sempre carreguei. Só levo agora aquilo que preciso, e os mais pesados, por Deus! Descartei. Para quem já viveu tantas experiências, fiz filhos, escrevi livros e até arvores plantei . Agora só resta rodar o filme da existência, pra ver com paciência o que já vivenciei. Foram tantas mudanças ao longo da vida, que até esqueço tudo o que passei. Mas trago no meu corpo marcas doloridas, dos fardos pesados que já suportei . Assim sigo a vida refazendo planos, pois ainda tenho um tempo e eu cumprirei. Esquecendo as mágoas e alguns desenganos, vou seguindo a luta e assim, vencerei ! Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário